Políticas da Loja

Nosso Clientes São Nossa Prioridade

Acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que criamos políticas justas, claras e transparentes para nossos clientes. Saiba mais abaixo e entre em contato se tiver perguntas.

Políticas de entrega, troca, devolução/cancelamento e reembolso
  1. Política de entrega - Assim que todas as perguntas são coletadas, entramos em contato com você para confirmar eventuais ajustes de diagramação e o endereço de entrega. Enviaremos o(s) livro(s) por correios em no máximo 15 dias úteis após a confirmação do endereço. Enviamos para todo o território nacional via Correios.

  2. Política de troca - Trocas não são possíveis. Mas não se preocupe, caso seu livro chegue com alguma avaria ou qualquer outro problema, entre em contato com a gente que teremos o maior prazer em lhe enviar um novo!

  3. Política de devolução - Como nossos produtos só fazem sentido para que comprou, devoluções não são permitidas.

  4. Política de reembolso - O reembolso não será possível. 

  5. Detalhes de contato - Acesse nossa aba de contatos ou nos envie um email em contato@dariaumlivro.com.br .

  6. Métodos de pagamento disponíveis no site - Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e PIX.